sábado, 28 de abril de 2007

Resumo


17 comentários:

Mayra disse...

desculpaí, mas nossa colagem ficou IRADA!! :~)

Júlia Normande disse...

Feito, produzido, colado, pensado, por todas as hipotenusas. Nos custou horas e horas à fio, exercícios de matemática perdidos, horários de pátio, aulas inteiras. Foram muitos momentos dramáticos no decorrer dessa construção, da escolha das figuras mais interessantes até as perversões de uma certa integrante. Conseguimos, por fim, produzir essa bela arte que futuramente nos servirá de template - o real objetivo.

Yasmin Facchinetti disse...

Adorei, icou bonitãaao :DD

Yasmin Facchinetti disse...

ahiehioahioshauisahuihaoieh
e o comentario da julia tá muito engraçado!

Mayra disse...

mas eu achei muuito divertido! heheheehe

M.Ferro disse...

iraaado!
a yall fachineira dps limpou os cantos que vcs cortaram isso neh?

Julia Vaz disse...

julia p luiza:
-oh luiza o q é isso q vc tá cortando?
-ah é um burrinho prima

Mayra disse...

haioeheioaheaoiaeheaoiea e o et que tava no meio das figuras..? alienação pessoal.. a desculpa foi essa, só não digo quem foi! hihiihih

Júlia Normande disse...

PRIMA, FECHA ESSA REVISTA EM QUADRINHO!!!
iuhaehhaehaeuhaeihauiehuiaheuiae

julia disse...

mermaaao a revista em quadrinho foi a melhor e o pior q ela ainda tava levantando e as pessoas inocentes por perto de toda a máfia
aiugagaugaugagaugiagao
ok ok

Yasmin Facchinetti disse...

iosahioehuihioshaisia a ina adora implicar com o meu sobrenome e comigo
e ainda bem que eu não cheguei nem perto dos quadrinhos.. e uma pessoa deve ter ficado triste pq a mulher de preto não entrou na imagem

Luiza Piatti disse...

menino......
vou dizer viu.
quando eu vi, abri os olhos.

coisa boa.
:*

Luiza Piatti disse...

pera.
me atingiu.
PERVERSÃO?

jhaiuhaiuahuia
certa integrante?
foi forte.

ahaiugaygya
ei..tá ''show'' né julbs?

Luiza Piatti disse...

meu irmaoooooooooo
eu fiquei de cara prima com aquela revista no meio das outras!!!

Júlia Normande disse...

uaheuhuiehuieahuiheaiuhaeiuhuaiehuiaehaeuhhae

talita tenório disse...

galera..
arrasaram vei..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei as coisinhas dai..=**

talita tenório disse...

kkkkkkkkkkkk..
me poquei de rir agora vei..
lendo os coments de vcs**