terça-feira, 17 de abril de 2007

Bom dia, boa tarde, boa noite. É disso que precisamos, afinal. Não um singelo “Bom Dia” que nós ouvimos da moça do telejornal, mas o “Bom Dia!” que você dá ao seu amigo da escola. Tudo o que nós queremos é que o “Bom Dia!” seja realmente concretizado. O bom dia com a exclamação, que exala o desejo de realmente ter um bom dia. Desde a Idade Iniciante (quando tudo começou) os habitantes desejam um bom dia, uma boa tarde ou apenas uma boa noite. Será que algum dia a humanidade terá um “Bom Dia!”? Ou vai ficar pra toda a eternidade com o “Bom Dia”? A gente fica só na palavra, mas isso não vai ser pra sempre, o “Bom Dia!” vai chegar, é preciso mobilização. Queremos através desse blog, não só movimentar vocês leitores mas a gente também. Nossa geração está repleta de futilidade e isso a gente não pode negar, são poucos os que se IMPORTAM. Por enquanto faremos desse blog só a palavra, tentando transformar o pensamento de pelo menos um, ou dois, ou até o nosso pensamento. Planejamos agir, não como os adolescentes inconseqüentes que somos, pretendemos fazer sair o espírito revolucionário que guardamos dentro da gente.

A Hipotenusa Estudantil tem como objetivo conscientizar e, mais tarde, agir. Estaremos propondo maneiras de fazer o tal do “algo mais” e tentando passar à vocês, jovens, as nossas opiniões, frustrações com o todo, inclusive nós mesmos. Não queremos ser “mais alguns” queremos ser um alguém. Não é da boca pra fora que dizem que o futuro à nós pertence, mas precisamos pensar no presente pra que nos reste algum futuro, não é verdade?

Vamos brincar de matemática e formar a Hipotenusa. Onde a soma dos fatores alteram sim o produto e onde o cateto oposto não está apenas do outro lado do ângulo. Mudar não é só legal, é necessário.

Bom Dia!

9 comentários:

Anônimo disse...

não vou mentir
eu não li o texto
mas deve ser interessante
só to aqui porque a julha mandou eu comentar, ela disse que é o blog da revolução estudantil
pois é, depois eu leio
;)

Julia Vaz disse...

esse chyna é cheio das gracinhas
siugsiuogsuioguisgoisugois
é pior do que a kapinha..
rimei..

realmente
a solução do bom dia!
~=]

tchau

Anônimo disse...

fico muito feliz ao ver isso que acabei de ver. enche meu olho de lágrimas e minha alma de esperança.
parabés meninas pela iniciativa.
gentileza É fundamental.

Victor de Almeida disse...

apoiada companheira revolucionária ultrajovem...

Anônimo disse...

saudações e congratulações!
O segredo está no efeito dominó. Se é possível plantar a semente do bom-dia, é porque o solo é fértil.
E nele devem ser plantadas todas as arvores frondosas de revolução; literária, política, amorosa...

vamos em frente.

Anônimo disse...

o bom eh que mostra quem nem so de futilidade a internet eh composta.

avante!

Luiza Piatti disse...

nossa prima!
viva o ''bom dia''!
lindo texto.
=D
e vamos ao início.

=*

M.Ferro disse...

Buenas Notches! aioehaioehaeiohaeih

Anônimo disse...

Estou muito feliz por saber que jovens estão querendo questionar aspectos, comportamentos e sentimentos de nossa sociedade tão conturbada. Parabéns! Continuem! Pensem ! Reflitam! Contribuam para uma sociedade melhor!!!!