quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

eu lhe asseguro
são vinte e cinco centavos mais cinqüenta ave Maria
são minhas mão nesse chão
e os gado do patrão
mas eu lhe asseguro são cinqüenta ave maria

oh meu sinhor você que é o dotor
eu lhe peço leite a modo minha família tomar
eu lhe peço arrego,num é nem pra me sustentar
é só uma ajudinha que o sinhor vai me dar

já pedi a são pedro um pouco de suas lágrima
o danado ás vezes bota a se demorar
mas eu me vorto a rezar
é pai nosso,divino espírito santo
craro que ave maria
um dia,mermu que morto
eu hei de descansar
debaixo das terra
do meu divino ceará.

5 comentários:

Anônimo disse...

achei massa
dizem que o índio que voava dançando a dança da chuva
lembrou de luiz gonzaga
e decidiu entrar na luta

Júlia Normande disse...

nem digo o mais..já disse uma vez, não digo de novo

Lee disse...

humm sinhora
:)

Anônimo disse...

conheço-te não??
amiga da emi?
irmã da flora?

:)

julia disse...

aham
=]